Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vereadora Gabriela Pinho tem carro roubado em Campo Maior

“Ela chegava na casa de alguns familiares para pegar os filhos, quando foi abordada, em uma rua sem muita movimentação", informou o delegado Bayker Martins.

A Polícia Militar da cidade de Campo Maior conseguiu recuperar o carro da vereadora do município, Gabriela Pinho (PROS), que foi vítima de assalto na noite da última sexta-feira (31).

De acordo com as informações do delegado Bayker Martins, a parlamentar seguia para a casa de familiares para buscar os filhos quando foi abordada pelos suspeitos. Além do veículo, o grupo conseguiu subtrair da vítima o celular e uma quantia em dinheiro não revelada.

“Ela chegava na casa de alguns familiares para pegar os filhos, quando foi abordada em uma rua sem muita movimentação. Já era tarde da noite, quando ela foi cercada por três a quatro elementos que levaram o carro, dinheiro, celular e todos os pertences”, disse.

Ainda segundo o delegado, o veículo foi encontrado abandonado na região do bairro Flores, em Campo Maior. Bayker ainda disse que o grupo pode não pertencer ao município e que a equipe da polícia militar está realizando os procedimentos legais para a identificação dos suspeitos.

“A polícia militar foi solicitada e a gente foi em busca dos suspeitos e encontramos o carro abandonado nesta madrugada. Hoje pela manhã nós fizemos os exames grafotécnicos para recolher as digitais e estamos trabalhando. Temos alguns imagens e eu creio que logo a gente vai identificar esses elementos. Aparentemente eles não são da cidade de Campo Maior”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.