Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Graça Amorim já se considera "progressista"

“É o PP e o PT”, afirmou a vereadora ao posar para uma foto ao lado do vereador Deolindo Moura.

Se antes estava com um pé no Progressistas, a vereadora Graça Amorim parece ter decidido fincar os dois no partido de Ciro Nogueira. Durante inauguração do Procon Municipal nesta sexta-feira (15), na zona leste de Teresina, a vereadora posou para uma foto com o vereador Deolindo Moura, do PT.

Vestindo uma blusa rosa, que se confundia com vermelha com a luz do sol, a dupla parecia combinar o traje. No momento da pose, a vereadora disparou: “É o PP e o PT”. A vereadora, líder do prefeito Firmino Filho (PSDB) da Câmara Municipal de Teresina confirma o alinhamento com o grupo do senador.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereadora Graça AmorimVereadora Graça Amorim

Tudo em família

Do grupo político e familiar, somente Firmino insiste em permanecer no PSDB. Lucy Soares, a esposa e Firmino Paulo, o sobrinho já fazem parte do quadro do Progressistas.

Do outro lado, ligado à vereadora, estão o irmão, deputado Hélio Isaías, a cunhada, Carmelita Castro, prefeita de São Raimundo Nonato. A concunhada de Graça, deputada Margarete Coelho, também integra o quadro progressista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereadora Graça Amorim aguarda aval de Firmino para se filiar ao PP

Graça Amorim vai deixar PMB e pode se filiar ao Progressistas

Ciro Nogueira quer a vereadora Graça Amorim no Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.