Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Vereadora morre vítima de AVC após realizar caminhada em Bertolínia

Arlete Pereira, de 40 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas morreu após duas paradas cardíacas.

A vereadora do município de Bertolínia, Arlete Pereira, faleceu aos 40 anos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite dessa segunda-feira (03).

De acordo com informações do prefeito da cidade, Geraldinho, por volta de 19h a vereadora saiu para fazer uma caminhada e em seguida foi para a casa de uma amiga. Pouco tempo depois Arlete passou mal e caiu desacordada, batendo com a cabeça no chão.

  • Foto: Arquivo PessoalVereadora Arlete Pereira morreu aos 40 anosVereadora Arlete Pereira morreu aos 40 anos

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, em seguida ela foi levada para o Hospital Rita Martins em Bertolínia, mas precisou ser transferida para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Na unidade, a vereadora teve que ser intubada e após sofrer três paradas cardíacas faleceu ainda na noite de ontem. O corpo está sendo velado na casa de familiares nesta terça-feira e será sepultado ao fim do dia.

A Câmara Municipal de Bertolínia divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

Confira a nota na íntegra:

“A Câmara Municipal de Bertolínia externa o mais profundo pesar pelo falecimento da vereadora Arlete Pereira. A Câmara compartilha este momento de dor com a família e com a sociedade que, por muitos anos, pôde contar com os trabalhos da vereadora no poder Legislativo bertolinense”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.