Fechar
GP1

Política

Vereadora rebate críticas de que ADH do Piauí é usada para ajudar petistas

Em um programa de TV, Marcelino Fonteles também rebateu.

A vereadora Rosário Bezerra (PT) rebateu as críticas dos vereadores Teresa Brito e Valdemir Virgino, ao diretor da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Marcelino Fonteles, sobre o possível tratamento dispensado aos parlamentares na sede da agência. Eles reclamaram que não foram atendidos por Marcelino.

"Essa reclamação não procede. ADH possui um conselho habitacional que é formado por lideranças que a maioria não faz parte do Partido dos Trabalhadores (PT). O governo do Estado é democrático é transparente, atendendo a todos com igualdade. Um exemplo são as várias obras em parceria com a Prefeitura de Teresina", declarou Rosário Bezerra.

Em um programa de TV, Marcelino Fonteles também rebateu. Segundo ele, desde que tomou posse como diretor geral da ADH, os vereadores nunca agendaram uma audiência para tratar com ele pessoalmente.

"Eu fiquei surpreso ao saber desse fato. Uma vez soube que a vereadora Teresa Britto esteve na Agência, no momento eu não estava, e a secretária pediu para pré-agendar uma audiência, mas nunca retornou. Tenho interesse em receber a todos, pois a maioria dos programas devem ser realizados em parceria com o governo municipal e os vereadores são representantes legítimos do povo", afirmou Marcelino Fonteles.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.