Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Vereadores da Câmara de Ipiranga do Piauí reajustam subsídios

Consta que o valor do subsídio foi fixado respeitando o limite de 7% da receita do município de Ipiranga do Piauí, respeitando também a inflação acumulada no exercício anterior.

Os vereadores da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí aprovaram Resolução de nº 01/2019 que reajusta o subsídio recebido por eles neste ano. A mudança foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de quinta-feira, do dia 17 de janeiro.

Com a resolução, os vereadores do município de Ipiranga do Piauí vão receber R$ 3.220,10 mil por mês, mas o presidente da Câmara, José Batista dos Snatos, receberá o valor mensal de R$ 4.830,15 mil para este ano legislativo. O valor do presidente é maior que os dos demais vereadores, devido ao cargo que ele ocupa.

Consta que o valor do subsídio foi fixado respeitando o limite de 7% da receita do município de Ipiranga do Piauí, respeitando também a inflação acumulada no exercício anterior. Os efeitos retroativos da lei são a partir do dia 1º de janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.