Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vias da Ponte Wall Ferraz são liberadas para passagem de veículos

Segundo informações do superintendente Paulo Lopes, no dia 10 de fevereiro as máquinas e os operários voltam a trabalhar na ponte.

No início da tarde deste sábado (1), a Ponte Wall Ferraz, localizada na zona sul de Teresina, foi totalmente liberada para a passagem de veículos. De acordo com o superintendente da SDU sul, Paulo Lopes, a previsão da liberação da ponte estava prevista para o dia 10 de fevereiro, mas devido as chuvas o prazo foi antecipado.

“Em relação a liberação das pistas da ponte Wall Ferraz nós resolvemos antecipar o prazo, que era para ser na segunda semana de fevereiro, para hoje. Estamos realizando um trabalho com muitas escavações e o terreno que encontramos não tinha a consistência esperada, e para dar as condições corretas, precisamos colocar uma argamassa. E essa argamassa precisa de um tempo para ganhar a firmeza. Por conta das chuvas, acreditamos que em uma semana a argamassa fica pronta e continuaremos nosso trabalho somente dia 10 de fevereiro”, contou o superintendente Paulo Lopes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ponte Wall FerrazPonte Wall Ferraz

Ainda segundo informações do superintendente Paulo Lopes, no dia 10 de fevereiro as máquinas e os operários voltam a trabalhar na ponte com o objetivo de dar continuidade às obras da Marginal Poti Sul.

Com a finalização da obra, a Via Sul terá cerca de 20 quilômetros de extensão com três pistas de rolamento de cada lado, um canteiro central de seis metros de largura e calçadas iluminadas e com ciclovia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parte da Ponte Wall Ferraz vai ficar interditada por 10 dias

Trânsito nas alças de ligação da Wall Ferraz com a Via Sul é liberado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.