Fechar
GP1

São Francisco do Piauí - Piauí

Viatura da Polícia Militar é incendiada em São Francisco do Piauí

Em entrevista ao GP1, o comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, informou que a polícia está investigando para saber se foi um incêndio criminoso.

Uma viatura do Grupamento da Polícia Militar do município de São Francisco do Piauí foi incendiada na garagem do próprio GPM, na madrugada desta terça-feira (27), por volta de 2h30min.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, informou que a polícia está investigando se o incêndio foi criminoso.“Ainda estamos averiguando o caso com a Delegacia Regional, para investigarmos se foi algo criminoso. Estamos ainda aguardando laudos”, informou o coronel.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Lindomar Castilho, comandante Geral da Polícia MilitarLindomar Castilho, comandante Geral da Polícia Militar

Ainda conforme o coronel Lindomar Castilho, as câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local onde aconteceu o caso vão ser utilizadas para ajudar nas investigações.

“No local onde a viatura pegou fogo não tem câmeras de segurança, então a investigação vai atrás de câmeras de segurança pela cidade, porque nesse horário [madrugada] a movimentação de pessoas não é comum”, destacou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.