Fechar
GP1

Picos - Piauí

Viatura da Secretaria de Trânsito de Picos é flagrada em local proibido

Flagrante foi registrado as 12h54 desta terça-feira, 2, no pátio do Palácio Coelho Rodrigues, destinado a estacionamento de motos e bicicletas.

Um carro oficial da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos (Sttram), foi flagrado estacionado em local proibido no pátio do Palácio Coelho Rodrigues, destinado ao estacionamento de motos e bicicletas.

O flagra foi registrado pela reportagem do GP1 as 12h54 desta terça-feira, 2 de abril. Minutos depois, um servidor da Sttram, portando alguns papéis, entrou no veículo e saiu com destino ao centro da cidade.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Ao lado da viatura da Sttram outro veículo oficial estacionado em local proibidoAo lado da viatura da Sttram outro veículo oficial estacionado em local proibido

Bem na entrada do pátio onde a viatura da Sttram, com placa oficial NHX 1595, Picos Piauí, foi flagrada; existe uma placa informativa alertando que o estacionamento no local é privativo para motos e bicicletas. Mesmo assim, o motorista ignorou o alerta e estacionou o veículo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Flagra foi registrado no início da tarde desta segunda-feiraFlagra foi registrado no início da tarde desta segunda-feira

Mau exemplo

Ao lado da viatura da Sttram, outro veículo oficial foi flagrado em local proibido. Trata-se do carro de placa NIU-9002, Picos-Piauí, a serviço da Coordenadoria Municipal de Comunicação, que é gerida pela professora de jornalismo, Mayara Sousa Ferreira.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Veículo da Secretaria de Trânsito de Picos estacionado em local proibidoVeículo da Secretaria de Trânsito de Picos estacionado em local proibido

Ao contrário da viatura da Sttram, o veículo da Coordenadoria de Comunicação permaneceu por um longo período estacionado no local proibido, num claro sinal de mau exemplo daqueles que são encarregados de zelar pela imagem da administração.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Viatura da Sttram é flagrada estacionada em local proibidoViatura da Sttram é flagrada estacionada em local proibido
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.