Fechar
GP1

Piauí

Vice de Marina Silva vem a convenção do Partido Verde no Piauí

O empresário Guilherme Leal, candidato a vice-presidente pelo PV na chapa da senadora Marina Silva confirmou presença no evento assim como outros verdes históricos.

A vereadora Teresa Britto será homologada como candidata ao governo do estado pelo Partido Verde durante convenção que acontecerá no auditório da Associação Industrial do Piauí das 13h às 17h desta terça-feira (29). O empresário Guilherme Leal, candidato a vice-presidente pelo PV na chapa da senadora Marina Silva confirmou presença no evento assim como outros verdes históricos.

Também participam da convenção o ex-deputado federal paulista Luciano Zica, o vereador carioca Alfredo Sirkis, que foi o primeiro candidato dos verdes à Presidência da República e o professor Eduardo Jorge, secretário de meio ambiente do município de São Paulo.

No Piauí, o PV terá chapa pura com o médico Antônio Marçal sendo candidato a vice-governador e o engenheiro Antônio Florentino, presidente do sindicato dos engenheiros do Piauí, candidato a senador.

“Seremos a alternativa mais propositiva para os piauienses. Teremos um plano de governo totalmente adequado às necessidades do estado. Vamos mostrar que temos a melhor proposta de desenvolvimento sustentável”.
A pré-candidata ao governo do Piauí, vereadora Teresa Britto, informou ainda que a proposta do Partido Verde é lançar 34 candidatos a deputado estadual e 10 a deputado federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.