Fechar
GP1

Política

Vice-prefeito Francimar Pereira tem novo pedido de liberdade negado

A decisão do desembargador José Francisco do Nascimento é do dia 19 de abril de 2016.

O desembargador José Francisco do Nascimento indeferiu novo pedido de Habeas Corpus impetrado por Diogo Caldas da Silva em favor do vice-prefeito de São Julião, José Francimar Pereira (PP), preso há mais de dois anos acusado de ser o mandante do assassinato do ex-vereador Emídio Reis.
Imagem: DivulgaçãoVice-prefeito Francimar(Imagem:Divulgação)Vice-prefeito Francimar
Na decisão de 19 de abril de 2016, o desembargador não vislumbrou os requisitos para concessão em caráter liminar da medida pretendida, “razão pela qual indefiro, por considerar a necessidade de uma melhor elucidação dos fatos”.

O desembargador determinou a expedição de oficio a autoridade coatora para prestar informações.

Entenda o caso

Imagem: DivulgaçãoEmídio Reis(Imagem:Divulgação)Emídio Reis

O corpo do ex-vereador Emídio Reis da Rocha foi encontrado por um vaqueiro, no dia 5 de fevereiro de 2013, na localidade Lagedo Preto, município de Pio IX. O ex-vereador foi assassinado porque ameaçava a estabilidade do grupo político liderado pelo prefeito Zé Neci (PT) e seu vice, José Francimar Pereira (PP). Logo após as eleições de 2012, a vítima protocolou denúncias contra os gestores na Justiça Eleitoral, Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público Federal. Essas ações, se procedentes, poderiam custar os mandatos de Zé Neci e Francimar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.