Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Vice-presidente Hamilton Mourão vai a Pedro II visitar familiares

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da PRF-PI, agentes realizaram batedor da comitiva do vice-presidente até a cidade de Pedro II.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, seguiu na manhã deste sábado (27), para a cidade de Pedro II, na região norte do Estado, para visitar seus familiares. O município é a cidade natal de seu avô paterno.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da PRF-PI, agentes realizaram batedor da comitiva do vice-presidente até a cidade de Pedro II.

Ainda segundo o inspetor, a previsão é de que Mourão visite seus familiares, cumpra agenda oficial e retorne ainda neste sábado a Teresina, onde deverá seguir de volta à Brasília.

Agenda no Piauí

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, chegou a Teresina na noite da última quinta-feira (25). Já nessa sexta (26), cumpriu agenda oficial na capital, onde se reuniu com o governador Wellington Dias, recebeu o título de cidadão piauiense, participou de uma palestra na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e ainda acompanhou a cerimônia de abertura da 24ª edição da Convenção Lojista, evento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI).

  • Foto: Divulgação/ASCOM Vice-Presidente Hamilton MourãoVice-Presidente Hamilton Mourão

Em seu discurso na Alepi, Mourão disse que desde que chegou à capital se sentiu “como se tivesse chegado em um lugar onde tivesse passado grande parte da vida”. Emocionado, Mourão relembrou os passos do avô, que deixou o Piauí para seguir carreira no Amazonas.

“É com muita honra e tomado de grande alegria que venho à terra dos meus antepassados para receber um honroso título de cidadão piauiense. Distinção que recebo e levarei como marco de meu reencontro com a terra de meus avós e bisavós paternos”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.