Fechar
GP1

Entretenimento

Victor diz que Globo mentiu sobre sua saída do The Voice Kids

Cantor diz que nunca pediu para sair da atração após acusação de agressão contra sua esposa e critica edição da emissora que o tirou de programa já gravado.

Nesse domingo (02), o cantor sertanejo Victor Chaves usou seu perfil no Instagram para desmentir e criticar a TV Globo. Segundo o músico, a emissora não lhe pediu para deixar o programa The Voice Kids, do qual era um dos jurados, depois de se envolver em um escândalo ao ser acusado de agredir a sua esposa, Poliana Bagatini Chaves, que estava grávida.

Em fevereiro, o cantor foi acusado de ter agredido a esposa, e na época, a Globo anunciou que o cantor havia pedido para deixar o programa, o que ele nega. “Jamais os procurei para pedir a minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?”, escreveu.

  • Foto: Divulgação/TV GloboVictor ChavesVictor Chaves

A emissora editou os programas gravados para diminuir a participação do cantor e seu irmão, Léo, gravou cenas adicionais para dar as notas aos concorrentes sem que o parceiro de dupla fosse mostrado. Sem comentar a edição, a emissora disse que iria manter o programa gravado.

“A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo”, disse.

Victor foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público por “vias de fato” com base nas imagens de TV do apartamento onde o casal morava mesmo depois que a esposa retirou a queixa e do exame de corpo delito não ter registrado sinais de agressão na vítima. “Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida”, escreveu.

De acordo com a Veja, no final do texto, Victor rejeitou voltar ao programa, que será reformulado para 2018. A TV Globo informou que “o que a emissora tinha para dizer sobre o assunto já foi dito enquanto o programa estava no ar”.

  • Foto: Instagram/Victor ChavesPostagem de Victor em seu InstagramPostagem de Victor em seu Instagram
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.