Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Vídeo com paródia de Anitta mostra situação da Lagoa do Portinho

De acordo com os jovens, a intenção do vídeo é chamar atenção da sociedade e das autoridades para que sejam tomadas as providências necessárias para a recuperação do local.

Jovens da Universidade Estadual do Piauí - UESPI da cidade de Parnaíba fizeram um protesto um tanto diferente. Eles decidiram gravar um vídeo mostrando a situação da Lagoa do Portinho com uma paródia da música "Sua Cara" do grupo Major Lazer com a participação de Anitta e Pabllo Vittar. Na versão local, o clipe ganhou o nome de "Areia na Sua Cara".

No vídeo divulgado nas redes sociais, os colegas de universidade estão fantasiados como os artistas no clipe original, além de dançarem em locais onde antes havia água, que formava a Lagoa do Portinho e agora estão completamente secos.

De acordo com os jovens, a intenção do vídeo é chamar atenção da sociedade e das autoridades para que sejam tomadas as providências necessárias para a recuperação do local, onde antes recebia uma grande quantidade de turistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.