Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Vídeo: mãe descobre ao vivo que filha foi morta pelo namorado em SP

A cena do programa "Cidade Alerta" gerou revolta e está sendo altamente criticada.

A edição de segunda-feira (17) do programa “Cidade Alerta”, da Record TV, gerou muita polêmica e repercussão negativa ao informar ao vivo para uma mãe que sua filha tinha sido assassinada pelo companheiro.

A mulher é mãe de Marcela, de 21 anos, que vivia em um relacionamento abusivo e estava desaparecida deste o dia 8 de fevereiro em São Paulo. O programa de TV vinha acompanhando o caso e a mãe estava sendo entrevistada no momento em que chegou a informação que a jovem tinha morrido. Quem deu a informação foi o advogado do namorado.

A tela estava dividida em três janelas no momento da revelação da morte: uma com o apresentador Luiz Bacci, outra com a foto da jovem, e outra com a mãe dela. Por telefone, o advogado de Carlos afirmou que o cliente havia confessado o assassinato, além de ter indicado a localização do corpo.

De imediato a mãe entrou em desespero: “Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!“, gritou a senhora antes de desmaiar. Ela precisou ser socorrida por outras pessoas ao redor e a exibição não foi interrompida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.