Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Vídeo mostra acidente que deixou dois mortos em Lagoinha do Piauí

O acidente envolveu um caminhão com verduras, que tombou sobre um veículo de passeio, modelo Chevrolet Onix.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a gravidade do acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (30) e que deixou dois mortos e outras três pessoas feridas na BR 316, no Povoado Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí.

O acidente envolveu um caminhão com verduras, que tombou sobre um veículo de passeio, modelo Chevrolet Onix. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou fazer o desencarceramento das vítimas do Onix.

Entenda o caso

Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de verduras e um veículo de passeio, modelo ônix, deixou duas pessoas mortas e três feridos na madrugada desta quarta-feira (30), por volta de 2h20, na BR 316, no Povoado Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí.

De acordo com o sargento Cardoso, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o caminhão seguia de Floriano para Teresina quando a carga tombou sobre o Onix, que se deslocava no sentido oposto. No carro pequeno havia um casal de idosos, que morreu na hora, e uma terceira pessoa, que foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Havia dois ocupantes no caminhão, o motorista, que teve algumas lesões na cabeça e foi levado para o hospital, e o passageiro, que teve alguns ferimentos”, informou o sargento. Uma das vítimas do carro foi identificada como Maria José de Sousa Mourão Ribeiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, que foi acionado para atender a ocorrência, o casal chegou a ficar preso às ferragens.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.