Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra capotamento que deixou feridos na Avenida Universitária

O casal que estava no interior do veículo sofreu escoriações e foi encaminhado ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A câmera de segurança de uma residência localizada na Avenida Universitária, próxima à rotatória da Adufpi, registrou o momento exato do capotamento do veículo modelo Fiat Uno, de cor cinza, ocorrido na noite da última segunda-feira (16), na zona leste de Teresina.

Na manhã desta quinta-feira (19), o GP1 obteve acesso exclusivo às imagens do acidente. Na gravação é possível identificar que o automóvel de passeio saltou da via quando foi de encontro a uma cadeira e uma sacola plástica de lixo, que sinalizavam um bueiro aberto na via.

O casal que estava no interior do veículo sofreu escoriações e foi encaminhado ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) esteve no local para controlar o tráfego.

Os feridos não foram identificados.

Relembre o caso

O acidente foi registado última segunda-feira (16) por volta das 20h. Um popular que presenciou o fato afirmou que "o motorista não conseguiu desviar de um grande buraco na pista. O pneu entrou no buraco e o carro capotou", contou.

Ainda de acordo com o morador, o problema na via já é antigo e causou outros acidentes. "Esse bueiro tem uma tampa, mas à medida em que os carros passam por cima, a tampa se solta e acaba causando acidentes como esse registrado hoje", completou o morador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Motorista perde controle da direção e capota veículo no bairro Ininga

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.