Fechar
GP1

União - Piauí

Vídeo mostra momento em que casa pega fogo no município de União

Conforme o capitão Miguel Luz, na residência moravam cinco pessoas que não estavam no local no momento que teve início o incêndio. Alguns vizinhos tentaram conter as chamas com baldes de água

Um vídeo registrado por uma câmera de celular flagrou o momento em que uma residência estava pegando fogo e ficou completamente destruída, na tarde desta terça-feira (12), no município de União, à 59 km de Teresina.

Conforme o comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, na residência moravam cinco pessoas que não estavam no local no momento que teve início o incêndio. Alguns vizinhos tentaram conter as chamas com baldes de águas e mangueiras.

“Eu tive informações de que essa casa pegou fogo por volta de meio-dia. Houve danos materiais e a residência ficou completamente destruída. Lá moravam cinco pessoas e no momento não tinha ninguém no local”, informou.

Ainda conforme o comandante da PM em União, a casa era simples, feita com palha e madeira. A chama consumiu a residência completamente, alguns populares conseguiram retirar a geladeira e o botijão do gás, antes que fossem incendiados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.