Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra momento que carro roubado colide em casa no Parque Brasil

O vídeo foi divulgado pelo comandante do 13º BPM, major Flávio Pessoa. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (13).

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que o jovem de 20 anos, identificado como João Felipe Rodrigues de Sousa, colidiu um veículo roubado no muro de uma residência situada no Parque Brasil, zona norte de Teresina, na noite desta segunda-feira (13).

De acordo com o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa, o indivíduo se recusou a atender a abordagem policial na Avenida Poti Velho e, por isso, iniciou-se uma perseguição. No vídeo, é opossível ver que o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com o muro da casa.

O motorista do carro, modelo Chevrolet S10, estava sendo seguido por dois veículos da PM. Logo após o fato, o indivíduo foi preso e, durante uma busca no Sistema de Segurança Pública, descobriram que o carro era roubado.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que fossem tomadas as devidas providências. Ninguém ficou ferido na colisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.