Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra momento que empresário é sequestrado em Teresina

As imagens das câmeras de segurança revelam que o homem estava próximo de seu veículo, caminhonete vermelha, quando foi abordado.

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (21), mostra exatamente o momento que um empresário foi sequestrado, na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina. Os suspeitos da ação, foram presos na manhã de hoje pela Polícia Civil com o apoio da Divisão de Operações da Polícia Civil e do 5º Batalhão da Polícia Militar.

As imagens das câmeras de segurança revelam que o homem estava próximo de seu veículo, caminhonete vermelha, quando foi abordado por uma dupla, que o forçou a entrar no carro. Em seguida, um dos indivíduos assume a condução do veículo e saem no transporte.

De acordo com o delegado Luís Guilherme, titular do 11º DP, eles seguiram em direção a residência da vítima. “Ao chegaram na região da Piçarreira, eles adentraram no condomínio fechado de casas, onde residia o empresário, renderam os demais entes familiares que estavam no local e subtraíram mais de R$ 20 mil em dinheiro que estava guardado na casa", relatou.

O crime aconteceu no dia 11 de outubro e desde esse período a Polícia Civil trabalhava na identificação dos suspeitos. Mesmo com a prisão da dupla, o delegado afirma que as investigações vão continuar. “Acreditamos que há outras pessoas para serem investigadas. Bens foram apreendidos, serão periciados, vão ser levantadas informações em relação a outros envolvidos e acreditamos que vamos avançar nessa investigação", finalizou o delegado.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acusados de sequestrar empresário e roubar R$ 20 mil são presos em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.