Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra motorista sendo perseguido antes de se jogar da Ponte Wall Ferraz

Após colidir em dois veículos, o condutor da Hilux empreendeu fuga e depois de ser perseguido se jogou no Rio Poti.

Um vídeo gravado por uma popular mostra o momento em que o motorista de uma Hilux de cor vermelha é perseguido na zona sul de Teresina, depois de colidir em um Palio e um Etios, na manhã deste sábado (21), no bairro Piçarra.

Após colidir com os dois veículos, o condutor da Hilux decide continuar em fuga, mesmo com o pneu dianteiro furado, e um motociclista inicia o acompanhamento, registrando parte da perseguição ao motorista da caminhonete. Depois de percorrer cerca de 1km, ele parou o carro no início da ponte Wall Ferraz.

Na tentativa de escapar, o condutor da Hilux abandona o veículo em cima da ponte e pula no Rio Poti.

Entenda o caso

Um motorista de uma Hilux, que não foi identificado, foi perseguido por populares na manhã deste sábado (21) e resolveu pular da Ponte Wall Ferraz, que liga a zona leste à zona sudeste de Teresina, na tentativa de escapar.

Ao GP1, o cabo Silva, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), contou que antes de se jogar da ponte, ele havia colidido em outros dois veículos, no bairro Piçarra. Desde então, ele começou a ser perseguido e acabou colidindo na mureta da Ponte Wall Ferraz. Para não ser alcançado, ele deixou a Hilux para trás e resolveu se jogar no Rio Poti.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppDois veículos em que a Hilux colidiuDois veículos em que a Hilux colidiu

“O condutor disse que estava sendo seguido por outro veículo. Ele tinha colidido com dois carros lá na Piçarra. Em seguida, o condutor se deslocou para a Ponte Wall Ferraz e lá ele parou e pulou”, detalhou o cabo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionada e conseguiu retirar o homem do Rio Poti. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada e o encaminhou para o HUT. Ele quebrou a clavícula e foi submetido à cirurgia.

NOTÍCIA RELACIONADA

Motorista abandona Hilux e pula da Ponte Wall Ferraz ao ser perseguido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.