Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Vídeo mostra mulher sendo baleada em assalto no BB em Cristino Castro

Após tentarem roubar um homem, dois assaltantes efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu uma mulher que estava no local do crime.

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher ainda não identificada foi vítima de bala perdida na manhã desta quarta-feira (15) durante uma tentativa de assalto em frente de uma agência do Banco do Brasil no município de Cristino Castro.

O crime ocorreu por volta de 11h20, quando um homem iria realizar um depósito bancário e estava com uma grande quantidade de dinheiro. Dois assaltantes em uma motocicleta abordaram este homem, que reagiu a ação e em seguida correu para dentro da agência bancária.

“Um homem ia realizar o depósito de uma grande quantidade de dinheiro quando dois homens anunciaram o assalto, o homem então reagiu e os bandidos atiraram com o objetivo de acertá-lo, mas o tiro acabou acertando em uma mulher que também estava em frente ao banco", detalhou o major Evandro, comandante da Polícia Militar de Bom Jesus.

Após isso, os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo que acabou atingido uma mulher que estava no local. Os bandidos perceberam que acertaram a pessoa errada e empreenderam fuga.

Depois do ocorrido, a vítima foi socorrida e em encaminhada para o Hospital do município de Bom Jesus, onde segue sob cuidados médicos. A PM segue em diligências para localizar e prender os suspeitos do crime.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é baleada em tentativa de assalto na frente do BB em Cristino Castro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.