Fechar
GP1

Esportes

Vídeo mostra resgate do surfista Pedro Scooby após acidente em Nazaré

No vídeo é possível perceber que os socorristas procuram pelo surfista após a queda e que quando conseguem localizar Pedro Scooby, ele é levado para a praia.

Um vídeo publicado pela WXChasing mostra o resgate dramático do surfista brasileiro Pedro Scooby que ficou quase um minuto debaixo d’água após sofrer uma queda quando pegava uma onda gigante na praia de Nazaré, em Portugal, na quarta-feira (13).

No vídeo é possível perceber que os socorristas procuram pelo surfista após a queda e que quando conseguem localizar Pedro Scooby, ele é levado para a praia, onde vomitou e recebeu oxigênio.

O surfista usou as redes sociais para afirmar que está bem e que ficou desacordado por um tempo após a queda. Ele disse que não se lembra muito bem do que aconteceu e agradeceu ao alemão Sebastian Steudtner pelo resgate.

“Fui perto da morte, mas estou vivo. Problemas acontecem, mas a vida continua. Aproveitem ao máximo a vida de vocês. A vida é um sopro, então curtam cada momento. Amem muito e criem amigos, não inimigos", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.