Fechar
GP1

Piauí

Vigia é assassinado a facadas pelo sogro no interior do Piauí

O policial Júnior, de plantão na Delegacia de Altos informou ao Portal GP1, que o crime ocorreu após uma discussão entre o sogro e o genro.

O vigia Antônio Carlos Honório de Sousa, 31 anos, casado, foi assassinado na noite deste sábado (4), na cidade de Altos-PI, a 40 km de Teresina, pelo próprio sogro, identificado por Roberto Carlos que conseguiu fugir e está sendo procurado pela Polícia. Segundo o policial Júnior, o homicídio ocorreu por volta das 20 horas, na BR-343, na saída de Altos para Teresina, onde a vítima residia no conjunto Tonico Almeida.

O policial Júnior, de plantão na Delegacia de Altos informou ao Portal GP1, que o assassinato ocorreu após uma discussão entre o sogro e o genro. Os policiais de Altos fizeram várias diligências ainda na noite deste sábado à procura do acusado, mas não conseguiram localizá-lo. Até por volta das 7h30min deste domingo (5), os familiares da vítima não haviam comparecido à Delegacia de Polícia de Altos, para comunicar o crime formalmente.

O corpo do vigia foi removido ao Instituto Médico Legal-IML, em Teresina, onde foi submetido a exames e só nesta manhã de domingo, foi liberado para a família. O sepultamento vai acontecer na tarde de hoje, no Município de Altos.

O delegado Paulo Pires (foto), titular da Delegacia de Altos, vai instaurar um inquérito policial para apurar o crime de homicídio. Ele deverá ouvir ainda nesta semana, a mulher da vítima, que nesta manhã de domingo, chorava muito no IML, quando aguardava a liberação do corpo do marido.

Paulo Pires terá um prazo de 30 dias para concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.