Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante de 34 anos morre após colidir moto em animal na PI 113

A vítima foi desviar de um ônibus que estava estacionado na pista e acabou colidindo em um cavalo que estava no meio da pista.

Um motociclista identificado como Rafael Fernandes, de 34 anos, morreu na noite desta quinta-feira (24), por volta das 18h30, após colidir em um animal na PI 113, no povoado Coroatá, entre as cidades de Teresina e José de Freitas.

Segundo as informações do capitão P. Filho, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a vítima estava em uma motocicleta Honda Bros quando foi desviar de um ônibus que estava estacionado na rodovia e acabou colidindo em um cavalo que estava no meio da pista.

  • Foto: Reprodução/WhatsappRafael Fernandes tinha 34 anos e era vigilanteRafael Fernandes tinha 34 anos e era vigilante

Rafael Fernandes trabalhava como vigilante e estava retornando de Teresina para a cidade de José de Freitas no momento da colisão. Ele não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e veio a óbito ainda no local do acidente. O animal também morreu.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para realizar o isolamento da área até a chegada da perícia. O corpo do vigilante foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.