Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vigilante reage a assalto e mulher fica ferida em Parnaíba

Em março de 2015 no mesmo local, um vigilante foi assassinado com cinco tiros.

Na manhã desta sexta-feira (07), dois homens armados adentraram as instalações da Clinica-Escola da Universidade Estadual do Piauí, antiga FACOE (Faculdade de Odontologia e Enfermagem) no Bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o cabo Júlio César, da cidade de Parnaíba, os suspeitos tentaram levar a arma do vigilante. “Dois elementos em uma moto Fan preta, chegaram à FACOE e anunciaram o assalto, foi quando o guarda reagiu e trocou tiros com os assaltantes, nesse momento houve muita correria”, disse o oficial.

Conforme a PM, uma funcionária da clínica foi atingida na perna por estilhaços de vidro. Ela foi imediatamente socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) onde foi medicada e em seguida liberada.

A PM informou que há alguns dias outro vigilante do mesmo local teve sua arma levada por criminosos. Em março de 2015 no mesmo local, um vigilante foi assassinado com cinco tiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.