Esperantina - PI

Vilma Amorim e deputado Limma visitam famílias em Esperantina

Durante a visita a prefeita constatou o alto nível do rio Longá que avança nas áreas mais baixas e preocupa a gestão.

- atualizado

Na última sexta (13), a prefeita de Esperantina Vilma Amorim e o deputado estadual Limma visitaram vários locais de área de risco vendo de perto a situação. A prefeita estava ainda acompanhada da secretária de assistência social Regina Silva, do secretário de meio ambiente Marcílio Farias.

Durante a visita a prefeita constatou o alto nível do rio Longá que avança nas áreas mais baixas e preocupa a gestão. “Estamos tomando todas às providencias para que a cheia não cause maiores danos às famílias destes bairros que ficam mais próximos do rio, que são bairro Pedreira, Batista de Amorim, Barrinha, Nova Esperança e Beira Rio, mas também as nossas equipes estão visitando as localidades ribeirinhas da zona rural”, enfatizou a prefeita.

  • Foto: Divulgação/AscomVisita de Vilma Amorim às famílias atingidasVisita de Vilma Amorim às famílias atingidas

“Aqui nesta visita com a prefeita Vilma Amorim a gente percebe o impacto desta situação e com as fortes chuvas que estão caindo na região chama a nossa atenção para que tomemos as providências, e a equipe da prefeitura tomou todas as medidas para se antecipar aos fatos e retirar as pessoas, vamos visitar outras localidades da região norte do estado para que tomemos outras providências junto ao Governo do Estado, coordenado pela Defesa Civil”, falou o deputado Limma.