Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Vítima de acidente na BR 343 morre no Hospital Tibério Nunes

O jovem identificado como Denilson de Silva Sousa estava internado desde a última segunda-feira (24), após sofrer um acidente em Amarante.

Um jovem identificado como Denilson de Silva Sousa, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na última segunda-feira (24), no KM 558 da BR 343, em Amarante, morreu na madrugada dessa sexta-feira (28), no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O rapaz estava internado em estado grave na unidade hospitalar e na madrugada de ontem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A informação foi confirmada pela assistente social do hospital, que preferiu não ser identificada.

  • Foto: GoogleMapsHospital Regional Tibério NunesHospital Regional Tibério Nunes

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Denilson conduzia uma Saveiro e estava acompanhado de uma jovem identificada como Dayane Reis da Costa, quando perdeu o controle da direção e ocorreu o acidente.

O carro saiu da pista e capotou diversas vezes. Dayane sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Já Denilson, ficou gravemente ferido e foi socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu quatro dias depois.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.