Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima de assalto é morto dentro de ônibus na Vila Irmã Dulce

As imagens do circuito de monitoramento interno do veículo serão usadas pela polícia para ajudar na investigação.

Um estivador de 42 anos identificado como José Rodrigues dos Santos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (12), dentro de um ônibus coletivo que faz linha para a Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. 

O crime aconteceu por volta das 16h, de acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídio de Teresina, delegado Francisco Costa, o Baretta. Os dois suspeitos entraram no ônibus junto com a vítima, próximo ao Clube dos 100. 

  • Foto: Polícia MilitarJosé Rodrigues morto dentro de ônibusJosé Rodrigues morto dentro de ônibus

“A vítima e os dois assaltantes entraram no ônibus no mesmo ponto. Algum tempo depois, eles anunciaram o assalto e a vítima esboçou reação usando uma chave de fenda, então eles [suspeitos] efetuaram dois disparos contra a vítima”, relatou o delegado Baretta. 

Os tiros acertaram o peito de José Rodrigues, que morreu no local. A polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos, mas está fazendo rondas na região. As imagens do circuito de monitoramento interno do veículo serão usadas pela polícia para ajudar na investigação. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.