Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Vítima de grave acidente na BR 343 é irmão da prefeita Ana Célia

A prefeitura de Cocal de Telha declarou luto nessa segunda-feira (03) e ficará sem atividades.

O irmão da prefeita Ana Célia, de Cocal de Telha, Carlos Anysio, morreu na noite desse domingo (02) em um grave acidente na BR 343, entre as cidades de Teresina e Altos. A prefeitura de Cocal de Telha declarou luto nessa segunda-feira (03) e ficará sem atividades.

Carlos ficou preso nas ferragens durante um acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma carreta Scania. Segundo informações do inspetor Moura, da Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava conduzindo um carro modelo Gol pela BR 343, por volta das 18h20, quando colidiu frontalmente com um carro modelo Ford F1000.

Devido a forte colisão, os veículos bateram lateralmente com a carreta. Uma mulher de iniciais E. M. D. S. estava no banco do passageiro do veículo conduzido por Carlos e sofreu apenas ferimentos leves. No entanto, devido a gravidade do acidente Carlos ficou preso às ferragens e acabou vindo a óbito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.