Teresina - PI

Vítima de grave acidente na zona sul de Teresina foge do HUT

Conforme a assessoria de comunicação, Eliel estava consciente e orientado e chegou a ser encaminhado para a realização de exames, entretanto, ele não permaneceu no HUT.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Eliel de Macêdo Cardoso, de 34 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina, fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após dar entrada por volta de 05h18.

Conforme a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Eliel estava consciente e orientado e chegou a ser encaminhado para a realização de exames, entretanto, ele não permaneceu no HUT.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente deixou o veículo destruídoAcidente deixou o veículo onde estava Eliel destruído

Eliel era o condutor do Hyundai Hb20 Sedan, de placa OUA-2249, que se envolveu em uma colisão com um micro-ônibus da empresa Shalom Turismo e deixou pelo menos duas pessoas feridas. O rapaz ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A corporação que fez o resgate da vítima ressaltou que a suspeita é de que um dos veículos tenha invadido o sinal e colidido lateralmente com o outro. Com o impacto da batida, o micro-ônibus tombou na pista.

Mais conteúdo sobre: