Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima de grave acidente na zona sul de Teresina foge do HUT

Conforme a assessoria de comunicação, Eliel estava consciente e orientado e chegou a ser encaminhado para a realização de exames, entretanto, ele não permaneceu no HUT.

Um homem identificado como Eliel de Macêdo Cardoso, de 34 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina, fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após dar entrada por volta de 05h18.

Conforme a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Eliel estava consciente e orientado e chegou a ser encaminhado para a realização de exames, entretanto, ele não permaneceu no HUT.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente deixou o veículo destruídoAcidente deixou o veículo onde estava Eliel destruído

Eliel era o condutor do Hyundai Hb20 Sedan, de placa OUA-2249, que se envolveu em uma colisão com um micro-ônibus da empresa Shalom Turismo e deixou pelo menos duas pessoas feridas. O rapaz ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A corporação que fez o resgate da vítima ressaltou que a suspeita é de que um dos veículos tenha invadido o sinal e colidido lateralmente com o outro. Com o impacto da batida, o micro-ônibus tombou na pista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.