Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima encontra Delegacia da Mulher com portas fechadas em Teresina

De acordo com o cabo Arnaldo a Delegacia da Mulher Norte estava com as portas fechadas e sem ninguém para atender a vítima.

Uma mulher de nome não revelado, vítima de violência doméstica, ficou sem atendimento, na noite desta quinta-feira (18), ao chegar com a Polícia Militar na Delegacia da Mulher Norte, localizada no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, e encontrar o local fechado e sem ninguém.

De acordo com o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pires de Castro e se deslocaram com a vítima para a Delegacia da Mulher Norte, chegando lá a PM encontrou o local com as portas fechadas e sem ninguém para atender a vítima.

“Fomos atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pires de Castro e por não haver lesão na vítima, a levamos para a Delegacia da Mulher Norte, no bairro Buenos Aires, chegando lá batemos na porta durante uns 20 minutos e não saiu ninguém no local”, informou.

Ainda de acordo com o cabo Arnaldo, populares da localidade informaram que na delegacia tinha um agente de Polícia Civil que saiu nesta tarde e não havia mais retornado para e que devido a isso a vítima ficou sem atendimento.

“Perguntei para os populares da localidade e eles me informaram que tinha um agente no local até por volta de meio-dia, que saiu para almoçar e não retornou mais, deixando a delegacia sem ninguém, a vítima ficou sem atendimento”, finalizou o cabo Arnaldo.

Outro lado

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Piauí informou que a Polícia Civil desconhece o o fato registrado no vídeo. Confira abaixo nota na íntegra:

A Secretaria Estadual da Segurança Pública esclarece que a Central de Flagrantes e a Central de Gênero funcionam todos os dias e atendem todas as ocorrências flagranciais referentes à violência contra a mulher. A Polícia Civil do Piauí desconhece o fato citado no vídeo, assim como, acrescenta ainda que a Central funciona 24 horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.