Teresina - PI

Vítima reage a assalto e é baleada na Avenida Boa Esperança

O suspeito abordou a vítima, na tentativa de tomar sua motocicleta. Ela reagiu e acabou sendo alvejada no rosto.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã desta segunda-feira (11) um homem identificado inicialmente como Marcone, acusado de tentativa de assalto na Avenida Boa Esperança, zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, populares acionaram o Comando de Operações Policiais Militares (COPOM) dando conta que um homem havia sido alvejado durante um assalto. O suspeito abordou a vítima, na tentativa de tomar sua motocicleta. Ela reagiu e acabou sendo alvejada no rosto.

Ao se deslocar para a região, os policiais iniciaram diligências na tentativa de localizar Marcone e acabaram o encontrando com a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com a arma, que foi apreendida.

Mais conteúdo sobre: