Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Vítima reage a assalto e mata bandido com tiro na cabeça na BR 222

De acordo com o sargento Chagas, comandante do GPM de São João da Fronteira, a vítima foi atingida com três tiros e foi encaminhada para o hospital.

Um criminoso, ainda não identificado pela polícia, morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a um caminhoneiro no final da manhã desta quinta-feira (19), no km 23, da BR 222, na altura da comunidade Alto Alegre, zona rural da cidade de São João da Fronteira, região Norte do estado do Piauí.

Ao GP1, o sargento Chagas, comandante do GPM de São João da Fronteira, contou que o caminhoneiro e um ajudante saíram de Piripiri com destino a Tianguá-CE, e deram carona para um desconhecido, que durante a viagem anunciou o assalto.

“Assustado, o ajudante do caminhoneiro iniciou uma luta corporal com o acusado dentro da cabine do caminhão. Durante a troca de agressões físicas, o criminoso acabou usando um revólver calibre .38 para atirar três vezes contra o ajudante, que mesmo ferido tomou a arma do acusado e ainda efetuou dois tiros contra o bandido, um vindo a atingir a cabeça do indivíduo que morreu no local”, narrou o comandante.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o funcionário do caminhoneiro foi atingido por dois tiros no braço e um no pescoço, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital da cidade de Tianguá-CE.

A polícia ainda está no local a espera Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia e remoção do corpo. Já o caminhoneiro não sofreu nenhuma lesão e será ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.