Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e mata bandido no Renascença III

A vítima estava manobrando seu veículo na Rua 5, do bairro Renascença III, quando o suspeito, acompanhado de outras duas pessoas, a abordou, colocando uma faca em seu pescoço.

Um menor identificado como Carlos Felilpe Dourado, 17 anos, tentou realizar um assalto contra um homem na noite dessa terça-feira (05) e acabou morrendo, depois que a vítima reagiu à ação criminosa no bairro Renascença III, zona sudeste de Teresina, e efetuou três tiros no tórax do acusado.

De acordo com informações de populares, repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a ocorrência se deu por volta de 22h30. A vítima estava manobrando seu veículo na Rua 5, do bairro Renascença III, quando o suspeito, acompanhado de outras duas pessoas, a abordou, colocando uma faca em seu pescoço.

O homem, que não foi identificado, conseguiu se desvencilhar do acusado, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos no tórax do menor, que morreu ainda no local. Testemunhas relataram que instantes antes da tentativa de assalto, chegaram a ver os três suspeitos juntos a pé.

Logo após a reação da vítima, os demais empreenderam fuga e até o momento não foram identificados. A equipe do delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – ficará responsável pela investigação do caso. Carlos Felipe Dourado já havia sido apreendido por ato infracional análogo a roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.