Teresina - PI

Vítima reage a assalto e mata bandido no residencial Deus Quer

De acordo com a PM, por volta de 22h30min, dois homens em uma moto abordaram a vítima para assaltá-la, mas não contavam que ela estava armada.

Laura Moura
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um bandido, identificado como Antônio Vasconcelos Ferreira Júnior, de 25 anos, se deu mal e acabou morrendo ao tentar assaltar um entregador de pizza na noite dessa sexta-feira (29) no bairro Deus Quer, em frente à igreja Santo André, zona sudeste de Teresina.

De acordo com os policiais do 8º batalhão, por volta de 22h30min, dois homens em uma moto abordaram a vítima para assaltá-la, mas não contavam que ela estava armada. Ao se deparar com a situação, o entregador de pizza reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos, que morreu ainda no local. Já o outro bandido fugiu a pé.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito mortoSuspeito morto

Conforme a tenente-coronel Elza, da Polícia Militar, a PM foi acionada para atender a ocorrência, mas não conseguiu identificar o segundo assaltante. A vítima evadiu-se do local e também não foi identificada. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O criminoso veio a óbito no local.

Mais conteúdo sobre: