Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e mata criminoso no bairro Renascença

Uma pessoa reagiu a ação criminosa e acabou neutralizando um dos bandidos. Já o segundo conseguiu empreender fuga em um matagal.

Um bandido foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (22), depois de realizar um assalto em um depósito de bebidas localizado na quadra 33 do bairro Renascença I, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – dois suspeitos chegaram ao local por volta de 21h10, anunciaram o assalto e durante a ação, uma vítima que estava no local, reagiu e acabou neutralizando um dos bandidos e o segundo conseguiu empreender fuga em um matagal que fica próximo ao local.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área para preservar o local. O comparsa do assaltante que acabou morto não foi localizado durante as diligências dos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.

A princípio, foram verificadas oito perfurações por arma de fogo no corpo do suspeito, que não portava nenhum tipo de documentação. O caso será investigado pela equipe do delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Outro caso

Ainda na tarde de ontem, outro suspeito acabou morrendo depois de ter sido perseguido por um motorista de aplicativo, que havia sido assaltado por dois bandidos no Dirceu I, zona sudeste de Teresina. Durante a perseguição, a dupla que estava em uma moto foi atropelada pela vítima. Um deles foi encaminhado para a UPA do Renascença e segundo morreu horas depois no Hospital de Urgência de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dupla é atropelada por motorista de aplicativo após roubo no Dirceu

Motorista de aplicativo atropela e mata bandido após assalto no Dirceu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.