Fechar
GP1

Altos - Piauí

'Volta dos Fortes' inicia comemoração dos 96 anos de Altos

Na modalidade Elite feminino, o 1º lugar ficou com Karine de Macedo Frota; Bruna Gomes ficou em 2º e Cristiany Siqueira conquistou a medalha de bronze.

A quarta edição da Volta dos Fortes, realizada nesse domingo (30), deu início às comemorações dos 96 anos de emancipação política de Altos, comemorados no próximo dia 12 de outubro.

Na modalidade Elite feminino, o 1º lugar ficou com Karine de Macedo Frota; Bruna Gomes ficou em 2º e Cristiany Siqueira conquistou a medalha de bronze. Já na modalidade Elite masculino, Lindomar Ferreira conquistou a medalha de ouro; Antonio Marcelo Trindade ficou em 2º e Francisco Édio Neves em 3º.

  • Foto: Divulgação/AscomPrimeiros colocados da competição Volta dos Fortes em AltosPrimeiros colocados da competição Volta dos Fortes em Altos

Na modalidade Juvenil masculino, Francisco Manuel VItor conquistou a 1ª posição; Evando Alves ficou em 2º e Brenno Costa em 3º.

Na modalidade Master A masculino, os atletas vencedores foram: Rogério Ferreira (1º); Gerson Alves (2º) e José Rodrigues dos Santos (3º). Já na modalidade B masculino, as primeiras posições ficaram com Joceano Lustosa (1º); Romulo Vitorino (2º) e César Monteiro Júnior (3º).

  • Foto: Divulgação/AscomPremiados na competição Volta dos FortesPremiados na competição Volta dos Fortes

No Masculino Over, Fernando Soares ficou com a 1ª colocação; Antonio Oliveira ficou em 2º e Edvaldo Silva levou a medalha de bronze.

Na modalidade Turismo masculino, Domingos Ricardo (1º), João José (2º) e Venâncio Ferro (3º) subiram ao pódio.

Já na modalidade livre, Rafael Freitas (1º), Felipe Bezerra (2º) e Vitor Hugo Veras (3º) conquistaram as primeiras posições.

  • Foto: Divulgação/AscomPremiação da competição Volta dos Fortes em AltosPremiação da competição Volta dos Fortes em Altos

A diretora do Instituto de Saúde José Gil Barbosa, Andrea Amaral, representou a prefeita Patrícia Leal na cerimônia de premiação e parabenizou todos os atletas. "Uma grande competição, que chega em sua quarta edição e vem contando com mais participantes a cada ano. Todos estão de parabéns pelo esforço e dedicação", conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.