Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Votação nas zonas eleitorais de Teresina ocorrem com tranquilidade

O juiz eleitoral João Bitencourt, da 98ª Zona Eleitoral, informou que como o eleitor está sufragando apenas um voto a agilidade está evitando as filas.

Os piauienses saíram cedo de casa neste domingo (28) para exercer sua cidadania. Em Teresina, a votação ocorre com tranquilidade nas zonas eleitorais da cidade.

O juiz eleitoral João Bitencourt, da 98ª Zona Eleitoral, informou que como o eleitor está sufragando apenas um voto a agilidade está evitando as filas. Ele visitou as seções da unidade escolar Monsenhor Raimundo, no bairro Morada do Sol.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Juiz João BittencourtJuiz João Bittencourt

“Vim fazer uma visita de rotina, ver como estão acontecendo os serviços de votação, mas tá tudo na mais perfeita normalidade, até porque é só um voto que o eleitor vai sufragar então a velocidade está além do esperado. Eu agora pouco cronometrei um eleitor na hora que ele foi votar na cabine, demorou 8 segundos. Isso está evitando as filas”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Idosa durante votaçãoIdosa durante votação

Para a dona Maria de Fátima, 64 anos, que é cadeirante, exercer sua cidadania é tão importante que supera todas as limitações. “É de boa vontade a disposição para estar aqui hoje. É bom e importante a gente votar. Vim hoje aqui exercer a democracia como cidadã brasileira. Está tudo tranquilo e rápido”, afirmou a moradora do Abrigo São José.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.