Fechar
GP1

Altos - Piauí

Warton Lacerda será candidato a deputado estadual em 2018

Segundo ele, que também é presidente do clube de futebol que leva o nome da cidade, disse que já recebeu diversos convites de partidos, a exemplo do PT.

O esposo da prefeita de Altos Patrícia Leal (PT), Warton Lacerda, afirmou em entrevista ao GP1 que pretende ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. Segundo ele, que também é presidente do clube de futebol que leva o nome da cidade, disse que já recebeu diversos convites de partidos, a exemplo do PT.

Warton Lacerda afirmou que no momento segue filiado ao Partido Progressista, de Ciro Nogueira. Porém, ele não descarta a possibilidade de ir para outra legenda. “Sou pré-candidato a deputado estadual em 2018. Atualmente sou filiado ao PP, mas já recebi convites de uns 10 partidos, como o Rede, PT, PTC, PTN, PSD, PPS e todo dia recebo convites”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Warton Lacerda Warton Lacerda

“Não é questão de pretensão, mas eu tenho que procurar uma conjuntura política que me dê condições de eleição, seja no PP ou em qualquer um desses partidos. Condições de eleição são legenda, estrutura, enfim, as pessoas conversam comigo, mas não falam sobre isso”, complementou.

Ele revelou ainda que mantém diálogo com o PT por meio de uma importante liderança política do partido. “Porém, já percebi em dois [partidos] essas condições que procuro: o Rede e o PTN. Mas nada certo ainda, estou usando o tempo permitido por lei para eu poder avaliar. O Rede, o PTN e o próprio PT, através do deputado [federal] Assis Carvalho”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.