Fechar
GP1

Pajeú do Piauí - Piauí

Wellington decreta luto de 3 dias após morte de prefeito e vice

Os dois políticos de Pajeú do Piauí morreram após um grave acidente na noite desta terça-feira (13).

O governador Wellington Dias decretou luto oficial de três dias no Estado, após ter tido conhecimento das mortes do prefeito e vice-prefeito de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita dos Reis e José Eduardo Gozanga, respectivamente, que morreram após um grave acidente, na noite desta terça-feira (13), na PI 140, próximo à cidade de Canto do Buriti, no Sul do Estado.

Os dois políticos, ambos filiados ao PMDB, estavam na disputa pela reeleição a Prefeitura Municipal de Pajeú do Piauí. O decreto de Wellington Dias foi divulgado por meio de nota de pesar, enviada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Veja a nota na íntegra

O Governo do Estado do Piauí manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita dos Reis, e do vice-prefeito, José Eduardo Gonzaga de Carvalho (Zezito), vítimas de acidente de trânsito na PI-140, ocorrido nessa terça-feira (13), em Canto do Buriti.

O governador Wellington Dias considera inestimáveis as perdas e decreta luto oficial no Estado por três dias, ao mesmo tempo que presta solidariedade a familiares e amigos enlutados.

  • Foto: Facebook/Juscelino Mesquita Prefeito Juscelino e o vicePrefeito Juscelino e o vice

O acidente

As duas vítimas do acidente estavam em um veículo, que era do prefeito, e que colidiu frontalmente com uma carreta, próximo a um entroncamento. Duas pessoas que estavam no caminhão foram encaminhadas para a delegacia de Canto do Buriti, a fim de prestar informações sobre a colisão. Os corpos dos dois políticos ficaram presos às ferragens e foi necessário o auxílio de uma equipe de bombeiros para fazer a remoção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.