Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias adia para agosto retorno de atividades em 22 órgãos estaduais

Com a alteração, o retorno presencial ocorrerá somente no dia 10 de agosto, juntamente com os demais setores da administração pública.

O governador Wellington Dias (PT), por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) do Piauí, informou que a retomada do atendimento presencial nos 22 órgãos do executivo estadual prevista para ser reiniciada nesta terça-feira (14), foi adiada. Com a alteração, o retorno presencial ocorrerá somente no dia 10 de agosto, juntamente com os demais setores da administração pública.

Até a data estipulada, todos os órgãos do Estado deverão preparar o ambiente de trabalho para a retomada das atividades presenciais e do atendimento ao público externo para assim, evitar a disseminação do novo coronavirus (covid-19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias  Governador Wellington Dias

Home office

Com a deliberação, os órgãos continuarão operando em regime de revezamento e home office, como têm ocorrido desde o início da pandemia, garantindo a continuidade na prestação dos serviços oferecidos pelo executivo.

De acordo com o comunicado da Secretaria da Administração, o cumprimento das datas ocorre para reforçar a segurança dos servidores e em consonância às determinações do decreto estadual sobre a reativação das atividades.

Comunicado na íntegra

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) informa que a retomada do atendimento presencial nos 22 órgãos do executivo estadual prevista para esta terça-feira (14) ocorrerá somente no dia 10 de agosto, com os demais setores da administração pública.

Até lá, todos os órgãos estaduais deverão preparar o ambiente de trabalho para a volta das atividades presenciais e do atendimento ao público externo.

Os órgãos continuarão operando em regime de revezamento e home office, como têm feito desde o início da pandemia, garantindo a continuidade na prestação dos serviços oferecidos pelo Estado.

O cumprimento das datas ocorre para a plena segurança de todos os servidores e em consonância às determinações do decreto estadual sobre a retomada das atividades no Piauí.

Ariane Sidia Benigno Silva Felipe
Secretária de Estado da Administração e Previdência

NOTICIA RELACIONADA

Atendimento presencial em 22 órgãos será retomado nesta terça no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.