Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que não vai interferir no destino do PT em 2020

“Essas definições de alianças ficarão a cargo do PT, eu não vou me envolver", afirmou o governador ao GP1.

Durante entrevista ao GP1 na última quinta-feira (25), o governador Wellington Dias (PT-PI), afirmou que não vai se envolver nos entendimentos do PT e de nenhum outro partido aliado no tocante a formatação dos planos para as eleições de 2020, sobretudo, em Teresina. Segundo ele, a única recomendação que deverá fazer é pedir prudência para que no momento das discussões o bom senso prevaleça para evitar fissuras na base futuramente.

“Essas definições de alianças ficarão a cargo do PT, eu não vou me envolver. Acho que essa é uma discussão que deve ser comandada pelos líderes dos partidos. Nós já temos atribuições demais, por isso, essa parte não vamos nos envolver. O que queremos e recomendamos é muito diálogo para que tudo se resolva sem intercorrências entre todos aqueles que compõem a nossa base”, falou Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Aliados

O PT hoje conta com alguns nomes que já revelaram como possíveis alternativas para o pleito vindouro. O vereador de Teresina Dudu Borges foi o primeiro a se colocar à disposição da sigla para um possível pleito majoritário.

Outro nome que também tem sido bastante comentado dentro do Partido dos Trabalhadores é o do deputado estadual Franzé Silva que, aliás, já recebeu o aval do atual presidente do Diretório petista do Estado, o deputado federal Assis Carvalho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington diz que não se surpreende com críticas de Elmano Férrer

Conversa entre Wellington e Dr. Pessoa é para 2º turno, diz Robert

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.