Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias afirma que Piauí liquidou todas as dívidas com a União

"Somente nosso estado conseguiu este feito até agora. Só com a antecipação do pagamento da DMLP", escreveu o governador.

O governador Wellington Dias (PT-PI) afirmou que o Piauí conseguiu liquidar todas as dívidas que tinha com a União. De acordo com ele, isso foi possível com a antecipação do pagamento da Dívida de Médio e Longo Prazos (DMLP).

Wellington disse que com isso, o Governo do Estado vai conseguir economizar mais de R$ 40 milhões em juros. “Boa notícia! O Piauí conseguiu liquidar todas as dívidas que tinha com a União. Somente nosso estado conseguiu este feito até agora. Só com a antecipação do pagamento da DMLP (Dívida de Médio e Longo Prazo), o Governo do Estado irá economizar mais de R$ 40 milhões em juros”, escreveu o governador no Twitter, nesta sexta-feira (17).

O governador do estado do Piauí também teceu elogios a sua equipe econômica pelo feito, sobretudo, nesse momento em que a crise foi agravada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“É um esforço enorme da nossa equipe econômica manter as nossas contas equilibradas, principalmente neste momento de perdas de receita. A economia de recursos significa mais investimentos. O equilíbrio fiscal atrai novas empresas para o estado, gerando emprego e renda no Piauí”, finalizou Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.