Política

Wellington Dias comemora aniversário de 57 anos no Lar da Esperança

O governador comemora seu aniversário no dia 5 de março, mas ele estava em viagem de férias com a sua família para os Estados Unidos. Ele retornou ao Brasil na segunda-feira, dia 11 de março.

Bárbara Rodrigues
Teresina
Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Wellington Dias comemora aniversário no Lar da Esperança

O governador Wellington Dias (PT) comemorou na manhã dessa sexta-feira (15) o seu aniversário de 57 anos em uma festa realizada no Lar da Esperança, localizado em Teresina, que atende pacientes com vírus HIV. Em todos os aniversários, o governador escolhe uma instituição beneficente para que os convidados possam fazer doações. O senador Marcelo Castro (MDB), a deputada Rejane Dias (PT), Fábio Abreu (PR), são algumas das autoridades presentes.

O governador comemora seu aniversário no dia 5 de março, mas ele estava em viagem de férias com a sua família para os Estados Unidos. Ele retornou ao Brasil na segunda-feira, dia 11 de março, e reassumiu o comando do governo. Wellington Dias explicou que considera importante ajudar o Lar da Esperança.

“Pessoas voluntárias e de diferenças áreas se dedicam aqui. Na parte da saúde, da assistência, na parte da doação, do acompanhamento, mas essa é uma Casa que tem dificuldades. Então fiz a opção de comemorar aqui, mesmo fora do dia, já que eu não estava aqui no meu aniversário. Sou grato as pessoas que compreendem e entendem e partilham comigo deste gesto”, destacou o governador.

Ele então pede que doações sejam feitas ao Lar da Esperança. “As pessoas me dão presentes no aniversário, e muitas vezes são coisas que eu até já tenho, que eu já não preciso. Não é que eu quero fazer um menosprezo ao gesto do presente, mas quando a gente olha para o gesto de oferecer a quem precisa, é muito melhor e se Deus quiser muitas bênçãos para essa Casa”, disse Wellington Dias.

A fundadora do Lar da Esperança, Graça Cordeiro, agradeceu pelas doações. “Eu conheço o Wellington desde sempre, quando ele engatinhava, então ele sempre ajudou e sempre esteve perto. Depois que foi eleito governador, é a segunda vez que ele celebra seu aniversário aqui, então agradeço a todos, pois o nosso lar só existe por causa da generosidade das pessoas”, afirmou Graça Cordeiro.

Mais conteúdo sobre: