Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (11).

O governador Wellington Dias decretou ponto facultativo no âmbito da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) e da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), na próxima segunda-feira (14). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (11).

Além de Wellington, assinaram o decreto nº 18.570 os secretários Ellen Gera, Osmar Júnior e Merlong Solano, respectivamente, da Educação, Governo e de Administração e Previdência.

  • Foto: Helio Alef/GP1Wellington DiasWellington Dias

Foi destacado no documento que o ponto foi decretado em alusão às comemorações do Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro, considerando a necessidade de homenagear os profissionais da Educação do estado.

Ainda de acordo com o decreto, o ponto facultativo não vai interferir nas atividades públicas e privadas essenciais e que caberá aos dirigentes a preservação e funcionamento dos serviços essenciais nas respectivas áreas de competência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.