Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias diz que vai trabalhar de forma democrática nas eleições

"Vamos trabalhar como sempre fizemos, de forma muito democrática e com o objetivo de fortalecer os partidos com os quais nós temos um compromisso de trabalhar juntos", afirmou.

Os líderes dos partidos políticos já estão se articulando para as eleições municipais do próximo ano no Piauí. Nos bastidores, comenta-se que políticos do Progressistas e do MDB, ambos aliados do Governo Wellington Dias, estão preocupados com uma possível interferência do Palácio de Karnak.

Nesta segunda-feira (17), o governador Wellington Dias conversou sobre essa preocupação e garantiu que quem comanda as eleições é o povo.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Wellington Dias Wellington Dias

“Primeiro, a eleição quem vai comandar é o povo. Vamos trabalhar como sempre fizemos, de forma muito democrática e com o objetivo de fortalecer os partidos com os quais nós temos um compromisso de trabalhar juntos e juntos também em apoio aos municípios”, declarou.

Eleições em Teresina

Em Teresina, o Progressistas, MDB e PSDB devem caminhar juntos na disputa pelo Palácio de Cidade. Pelo menos, foi isso que o senador Ciro Nogueira deixou claro, nesta manhã após um café da manhã com os deputados Themístocles Filho, Júlio Arcoverde e João Mádison.

Ele quer buscar uma reaproximação entre Themístocles e Firmino: "Se depender de mim [a aliança] vai ser para 2020, até em Teresina", decretou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro quer reaproximar Themístocles e Firmino para eleições de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.