Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias e Dudu anunciam investimentos para obras em Teresina

Dudu participou de uma reunião com o governador, onde discutiram a aplicação dos recursos.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), divulgou na rede social Facebook um vídeo com o governador Wellington Dias (PT), onde anuncia recursos de mobilidade urbana para a cidade de Teresina.

Dudu participou de uma reunião com o governador nesta segunda-feira (15), onde discutiram a aplicação dos recursos. “Queremos anunciar que Teresina vai ser prioridade nos próximos meses na área de mobilidade urbana, com asfaltamento em vários bairros importantes, eu cito com o governador, lá na região norte, ali o Mafrense, o Poti Velho e aqui o governador reafirma esse compromisso e eu estou muito satisfeito”, afirmou.

O governador Wellington Dias destacou essa parceria com os vereadores de Teresina e disse que é prioridade no seu governo fazer a aplicação desses recursos destinados para a mobilidade urbana.

“Aqui eu disse a ele que vamos estar concretizando, se Deus quiser, ainda nesse mês de janeiro, o contrato de empréstimo com a Caixa Econômica Federal. Estamos priorizando essa área da mobilidade urbana e priorizando também Teresina. Vamos fazer uma programação de investimentos em várias regiões da cidade”, destacou o governador no vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.