Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wellington Dias inaugura obras em 4 municípios na região de Picos

O governador visitará os municípios de Jaicós, Francisco Santos, São Julião e Alagoinha do Piauí

Acompanhado de lideranças políticas que compõem a base aliada, o governador Wellington Dias (PT) inaugura nesta sexta-feira, 22, diversas obras de infraestrutura em quatro municípios da região de Picos. Na agenda estão visitas às cidades de Jaicós, Francisco Santos, São Julião e Alagoinha do Piauí.

Segundo a Assessoria do Palácio de Karnak, o governador desembarca em Picos às 7h40 e será recebido pelo prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT), vereadores, lideranças políticas e empresariais. Wellington Dias e comitiva se deslocam em seguida para Jaicós, onde participam de inaugurações.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Wellington Dias cumpre agenda na região de Picos nesta sexta-feiraWellington Dias cumpre agenda na região de Picos nesta sexta-feira

Em Jaicós o governador fará o desenlace da fita inaugural da reforma da unidade escolar Lili Silveira e da reforma e ampliação da unidade escolar Frutuoso Juscelino. Os pronunciamentos ocorrerão na unidade escolar Frutuoso Matos.

Em Francisco Santos o governador será recepcionado na entrada da cidade e depois participa da inauguração da reforma da praça Licínio Pereira, das obras de pavimentação poliédrica dos bairros Trizidela e Bela Vista, além de asfaltamento de ruas do município.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Governador será recepcionado em Picos pelo prefeito Padre WalmirGovernador será recepcionado em Picos pelo prefeito Padre Walmir

Na cidade de São Julião o governador visita às obras de construção da Orla do Açude, que está sendo executada pela Codevasf, e depois preside solenidade de inauguração da reforma da Unidade Escolar Alice Rocha, local dos pronunciamentos das autoridades.

A última cidade que Wellington Dias visitará nesta sexta-feira será Alagoinha do Piauí. Lá ele comanda inauguração das obras de reforço da eletrificação do trecho entre a localidade de Mandacaru e a sede do município. Fará o desenlace da fita inaugural de obra de mobilidade urbana e dará por entregue obra de recuperação da estrada vicinal, no trecho zona rural a zona urbana. Fará ainda a entrega de um veículo para o Emater.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.