Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta morte do ex-prefeito Isael Macêdo

O governador enfatizou que Isael Macêdo foi um grande gestor quando esteve à frente da Prefeitura de Caracol e prestou relevantes serviços àquele município.

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais para lamentar o falecimento do ex-prefeito de Caracol, Isael Macêdo Neto, que morreu na noite desta sexta-feira (27) em casa, após sofrer um infarto. O chefe do executivo estadual ressaltou que o ex-gestor era um grande amigo.

Welington enfatizou que Isael Macêdo foi um grande gestor quando esteve à frente da Prefeitura de Caracol e prestou relevantes serviços àquele município. “Manifesto profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Caracol, Dr Isael Macedo Neto. Um grande gestor, prestou relevantes serviços ao município e ao Piauí”, declarou.

Manifesto profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Caracol, Dr Izael Macedo Neto. Um grande gestor, prestou...

Posted by Wellington Dias on Saturday, November 28, 2020

Isael Macêdo, segundo o governador, foi um grande amigo. “Era, acima de tudo, um amigo. Fiquei muito triste e peço a Deus muita força para sua família e amigos”, finalizou o chefe do executivo.

Morte

Isael Macêdo era irmão do prefeito eleito de Caracol, Gilson Dias (Progressistas), e ficou à frente da prefeitura por dois mandatos, sendo eleito nos anos de 2004 e 2008. Ele morreu aos 61 anos e deixa três filhos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-prefeito Isael Macêdo morre aos 61 anos após sofrer infarto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.