Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias lança livro nesta terça no Cine Teatro da UFPI

O lançamento acontece no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI) às 18h30.

O governador Wellington Dias (PT) vai lançar nesta terça-feira (5) seu novo livro, intitulado “A melancia do presidente”. O lançamento acontece no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI) às 18h30, durante a 16ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi).

O livro seria lançado na última segunda-feira (28), mas teve de ser adiado após a crise de abastecimento que atingiu o estado após caminhoneiros interditarem a entrada do Terminal de Petróleo, na zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/CCOMConvite de lançamento do livro A Melancia do PresidenteConvite de lançamento do livro A Melancia do Presidente

“A melancia do presidente” reúne vários causos relatados durante as inúmeras viagens de Wellington Dias à frente do governo e segundo o petista, sua motivação foi levar alegria em tempos de crise e desânimo.

Além de “A melancia do Presidente”, Wellington é autor de “Maria Valei-me” (1984), “Novos Contos Piauiense” (1984), “Macambira” (1995), “Tiradas do Tio Sinhõ” (2007) e escreveu as peças “Reisado da Minha Terra” e “Estamos Todos Inocentes”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.